Casal armado é preso após assaltar cobradores e passageiros em estação-tubo de Curitiba

Compartilhar

Um grupo de passageiros e dois cobradores de uma estação-tubo foram surpreendidos por um casal armado que anunciou um assalto na tarde desta terça-feira (23), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Os suspeitos foram presos pela polícia logo após o crime.

Em entrevista à Banda B, uma das vítimas contou que o casal de criminosos e uma das cobradoras pareciam ser amigos devido à interação entre eles. “O casal estava conversando com a cobradora, todos estavam rindo, e até achei que fossem amigos”, disso.

Foto: Colaboração

No momento em que o transporte coletivo se aproximou da estação-tubo, o homem anunciou o assalto, segundo a testemunha. “De repente, quando o ônibus apareceu, a mulher cutucou o rapaz que estava com ela e ele já levantou com a arma todo exaltado mandando passar tudo que tínhamos”, afirmou.  Celulares, dinheiro e mochilas foram roubados pelos ladrões.

Após entregar os pertences aos criminosos, a vítima disse que eles fugiram. Na sequência, a cobradora que foi surpreendida pelos suspeitos correu em direção a uma viatura da Polícia Militar.

“Os policiais estavam patrulhando a região e uma mulher que trabalha em um tubo acenou para a viatura e disse que foi assaltada”, disse o capitão Gonçalves, do 13º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o capitão, a viatura seguiu em direção ao local apontado pela cobradora e conseguiu abordar o casal. Além da dupla, um outro homem participou da ação dando cobertura aos assaltantes.

Uma arma foi apreendida e os itens roubados foram recuperados. O criminosos foram encaminhados à delegacia.

Publicado primeiro em Banda B » Casal armado é preso após assaltar cobradores e passageiros em estação-tubo de Curitiba

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta