BCN 

Apae de Araçatuba suspende atendimento em núcleo após criança testar positivo para Covid-19

Compartilhar

De acordo com a entidade, as atividades foram canceladas somente no núcleo Transtorno do Espectro do Autista (TEA). Previsão é de que atendimento seja retomado a partir da próxima segunda-feira (1º). A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Araçatuba (SP) suspendeu as atividades no núcleo de Transtorno do Espectro do Autista (TEA) após um menino de 2 anos testar positivo para Covid-19.
De acordo com a entidade, a criança se sentiu mal na última quinta-feira (18) e não foi mais ao prédio.
Em seguida, a mãe avisou a direção que o filho havia testado positivo para a doença. As atividades, então, foram suspensas por precaução.
Ainda segundo a entidade, 28 crianças, com idades entre 1 a 26 anos, são atendidas por 12 profissionais. Os demais núcleos do prédio não tiveram os atendimentos afetados.
A previsão é de que as atividades no núcleo de Transtorno do Espectro do Autista sejam ser retomadas a partir da próxima segunda-feira (1º). A Apae afirma que segue todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: veja as reportagens da região
Uma mulher de 39 anos foi presa o tentativa de homicídio contra o ex-companheiro. O crime aconteceu no bairro Casa Nova.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta