Suspeito de armar emboscada e matar homem a tiros no Parolin é preso pela Polícia Civil

Compartilhar

O suspeito de matar Alexandre Souza de Oliveira, no dia 19 de dezembro de 2020, no bairro Parolin, em Curitiba, foi preso pela Polícia Civil. O delegado Tito Lívio Barrichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) explicou à Banda B nesta segunda-feira (22), que o crime aconteceu durante uma emboscada feita à vítima.

 

Foto: Polícia Civil

 

A vítima estava em um bar com uma outra pessoa no dia do crime. Porém, nas proximidades do estabelecimento, Oliveira se desentendeu com o assassino. “Ele foi até o autor e se deparou com uma emboscada. Então, quando chegou à armadilha, foi morto a tiros”, disse Barrichello.

O amigo de Oliveira ficou com apenas ferimentos leves porque tomou tiros de raspão. “Não posso dar informações sobre o autor por questões legais, mas garanto que se trata de alguém com alta periculosidade”, revelou o delegado.

Ajuda

Barrichello também explicou que o autor estava com um comparsa, mas os investigadores da DHPP ainda não o identificaram. O amigo de Oliveira também ficou ferido na emboscada.

“Peço ajuda à população para encontrar quem estava junto com o suspeito. Por que foram duas pessoas e nós prendemos apenas uma”, pediu.

Caso tenha alguma informação sobre o caso, você pode denunciar, de forma anônima, no telefone 0800 643 1121.

Publicado primeiro em Banda B » Suspeito de armar emboscada e matar homem a tiros no Parolin é preso pela Polícia Civil

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta