BCN 

Santos, SP, abre inscrições para curso de motorista profissional nesta terça-feira

Compartilhar


Iniciativa é da CET. No total, serão oferecidas 20 vagas para profissionais interessados em exercer as funções de taxista, condutor de transporte escolar ou de autolotação. Santos, SP, abre inscrições para curso de motorista profissional nesta terça-feira
Divulgação/Prefeitura de Santos
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, no litoral de São Paulo, vai abrir inscrições para um curso gratuito voltado à formação de motoristas profissionais. A partir de terça-feira (23), os interessados podem se inscrever acessando o site da companhia. De acordo com a prefeitura, os cursos são promovidos mensalmente pela CET, e esta é a edição de março.
No total, a iniciativa oferece 20 vagas para pessoas interessadas em exercer as funções de taxista, condutor de transporte escolar ou de autolotação em Santos. As oportunidades encerram assim que forem preenchidas e serão distribuídas igualmente em dois horários, 8h e 10h30. No entanto, o preenchimento segue a ordem de acesso ao sistema.
De acordo com a administração, a formação acontecerá entre 13 e 15 de março, na sala de treinamento da CET Santos, que fica na Avenida Rangel Pestana, 100. O programa conta com sete aulas, nas quais os participantes irão aprender sobre legislação de trânsito, mecânica, direção defensiva, primeiros socorros, relações humanas, turismo e legislação municipal.
Ainda segundo a prefeitura, as aulas serão realizadas seguindo as medidas sanitárias de combate à Covid-19, com distanciamento social, disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscara. Para mais informações, a CET disponibiliza o telefone 0800-7719194 (opção 2 – SAC).
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta