BCN 

Projeto oferece aulas gratuitas de ballet e hip-hop no Jardim São Marcos em Campinas

Compartilhar


Ao todo, estão disponíveis de 25 a 30 vagas para as aulas presenciais; para as aulas online, as vagas são ilimitadas. Interessados podem se inscrever até o dia 15 de março. Entre as turmas com inscrições abertas, estão ballet e hip-hop para os públicos infantil em Campinas (SP)
Unsplash
O Ponto de Cultura Instituto Arnea de Campinas (SP) oferece aulas gratuitas de ballet clássico e hip-hop para crianças na região do Jardim São Marcos. Ao todo, são de 25 a 30 vagas disponíveis para as aulas presenciais e, para as aulas online, as vagas são ilimitadas.
As inscrições vão até o dia 15 de março e os interessados devem ir até a sede do Instituto, que fica na Rua Dr. Aristeu Nucci, 52, no Jardim São Marcos. Veja, abaixo, o cronograma das aulas.
As turmas variam de acordo com a idade e as modalidades. As aulas de ballet são destinadas para as crianças a partir dos quatro anos de idade, enquanto as aulas de hip-hop são para o público a partir de oito anos.
De acordo com a organização do projeto, o objetivo final das aulas é uma apresentação de dança, no dia 30 de março. Para mais informações, é necessário entrar em contato através do telefone (19) 99621-5553 ou e-mail contato@institutoarnea.org.br.
Cronograma das aulas
Segunda a quinta-feira
Horário: das 17h30 às 20h30
Sexta-feira
Horário: das 17h30 às 19h30
Sábado
Horário: das 8h30 às 12h30
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta