BCN 

Prefeitura de Birigui faz seleção para contratar funcionários para escolas municipais

Compartilhar

Concurso em caráter emergencial oferece 74 vagas para profissionais de serviços gerais; candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental incompleto e estar em dia com a Justiça Eleitoral e Militar. Prefeitura de Birigui contrata profissionais temporários para atuar nas escolas
A Prefeitura de Birigui (SP) abriu nesta segunda-feira (22) um processo seletivo para contratar profissionais temporários para as escolas da rede municipal.
O concurso em caráter emergencial oferece 74 vagas para profissionais de serviços gerais, sendo 50 para mulheres e 24 para homens.
A carga horária será de 40 horas semanais e o contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais dez meses. Segundo a prefeitura, o salário será de R$ 1,1 mil, além de vale-alimentação e prêmio assiduidade de R$ 550.
Para se candidatar, é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental incompleto e estar em dia com a Justiça Eleitoral e a Justiça Militar, no caso dos homens. As inscrições devem ser feitas pelo site até as 23h59 desta terça-feira (23).
A seleção será por meio de uma prova objetiva com 20 questões, divididas entre língua portuguesa e conhecimentos gerais. A avaliação está prevista para o próximo domingo (28), em local e horário a serem divulgados.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: veja as reportagens da região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta