BCN 

Polícia prende jovem e apreende adolescente por suspeita de roubos na Dutra

Compartilhar


A dupla estaria envolvida em roubos a pedestres, romeiros, caminhoneiros, funcionários da concessionária que administra a via e ciclistas no trecho do Vale do Paraíba. A operação foi feita em parceria da PRF com a Polícia Civil de Caçapava
Divulgação/PRF
Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (22) em Caçapava. A dupla é apontada como responsável por vários roubos cometidos na Rodovia Presidente Dutra entre Caçapava e Taubaté.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que chegou até a dupla após cerca de um mês de investigação. A dupla agia quase sempre durante a noite, onde parava as vítimas e roubava itens pessoais. Grande parte dos crimes tinha como alvos ocupantes de veículos de passeio, pedestres, romeiros, caminhoneiros, funcionários da CCR e ciclistas na região do Vale do Paraíba.
Ainda não se sabe quantos crimes a dupla cometeu. Na manhã desta segunda-feira, equipes da PRF e da Polícia Civil de Caçapava foram até a casa dos suspeitos, onde efetuaram a prisão e apreensão. Em ambos os casos foram encontradas munições nos imóveis. Um terceiro suspeito de participar dos crimes não foi localizado e é procurado.
A dupla não teria assumido a autoria dos crimes e permaneceu em silêncio durante o depoimento. Ambos seguem detidos na Delegacia de Caçapava, onde serão indiciados por roubo.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta