BCN 

Mulher é encontrada morta com corte no pescoço nas pedras da Ilha Porchat, em São Vicente, SP

Compartilhar


Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. Mulher estava com as roupas íntimas abaixadas, e as roupas superiores levantadas. Corpo foi encontrado com roupas íntimas abaixadas e um corte no pescoço na subida para a Ilha Porchat, em São Vicente, SP.
G1 Santos
O corpo de uma mulher foi encontrado próximo à subida da Ilha Porchat, em São Vicente, no litoral paulista, na manhã desta segunda-feira (22). A mulher estava com as roupas íntimas abaixadas e um corte no pescoço. Ela foi encontrada já sem vida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.
De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a equipe do posto de salva-vidas da Biquinha foi acionada pela Polícia Militar, por volta das 8h40, após uma denúncia. A informação era que uma mulher, vítima de afogamento, estaria na região da Ilha Porchat.
Os salva-vidas foram para a subida da Ilha, com um bote, e encontraram o corpo de uma mulher nas pedras. Segundo o GBMar, ela estava com as roupas íntimas abaixadas, e as roupas superiores levantadas, mostrando as regiões íntimas. Além disso, ela continha um corte profundo no pescoço.
Ao notar que a causa da morte não havia sido afogamento, o GBmar acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O local foi interditado para que os banhistas não pudessem acessá-lo.
O corpo foi levado ao IML de Praia Grande, onde será realizada perícia para identificar os tipos de agressões sofridas e a identidade da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil e o local já foi liberado.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta