BCN 

Manutenção em rede adutora afeta abastecimento de água em bairros de Bauru

Compartilhar


Segundo o DAE, será necessário reduzir o abastecimento para a região da Vila Falcão e Jardim Bela Vista por causa de um vazamento na rede do bairro. Em Barra Bonita, alguns bairros terão racionamento. Manutenção em rede adutora afeta abastecimento de água em bairros de Bauru
DAE/Divulgação
O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru (SP) informa que teve que reduzir o abastecimento de água para a região da Vila Falcão e do Jardim Bela Vista nesta segunda-feira (22).
Segundo o DAE, a medida é necessária por causa de um vazamento na rede adutora que fica na quadra 3 da Rua Cuba. As equipes da autarquia trabalham nos reparos desde o início do dia e o serviço deve ser concluído até a manhã desta terça (23).
Quando a manutenção estiver concluída, o DAE informou que a distribuição de água será regularizada gradativamente nos bairros afetados. Enquanto isso, a orientação é que os moradores economizem água.
Falta d’água em Barra Bonita
Barra Bonita (SP) também anunciou problemas no abastecimento de água nesta segunda-feira (22). Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), foi registrada a queima da bomba do Poço Santa Luzia, localizado às margens da SP-255.
Por causa disso, haverá racionamento de água nos bairros Portal São José, Vila Habitacional, Colina da Barra, Jd.das Orquídeas, Vila Narcisa, Jd. das Dracenas, Residencial Stangherlin e adjacências.
O SAAE informou que funcionários estão trabalhando no local para que o fornecimento de água seja restabelecido o mais rápido possível.
Veja mais notícias no G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assistas às notícias do centro-oeste paulista

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta