BCN 

Mais de 300 porções de drogas são apreendidas durante operação no final de semana em Suzano

Compartilhar


Três pessoas foram detidas durante os trabalhos, que contaram com a ação da Romo e do Canil da GCM. Cadela do Canil da GCM atuou nas apreensões
Guarda Civil Municipal de Suzano/Divulgação
Mais de 300 porções de drogas foram apreendidas neste final de semana em Suzano. De acordo com a Prefeitura, a ação foi da Ronda Ostensiva Motorizada (Romo), que realizou duas operações nos bairros Vila Maluf e Jardim Colorado. Uma delas contou com o auxílio do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM).Três pessoas foram detidas.
Mulher é baleada por ex-companheiro que não aceitava fim de relacionamento em Suzano
O primeiro caso foi observado na Rua Koichi Yoshikawa, na Vila Maluf. Segundo a administração municipal, a Romo foi ao local depois de uma solicitação de populares, que indicaram a prática de tráfico de drogas em um terreno baldio.
No local, os agentes desconfiaram de três homens. Com eles havia 19 porções de cocaína, 18 papelotes de maconha e seis de crack, além de R$ 340. As equipes ainda fizeram uma varredura pela área com o auxílio da cadela farejadora Mayla. Os homens e o material apreendido foram apresentados à Delegacia Central da cidade.
Mais de 300 porções de drogas são apreendidas durante operação, no final de semana, em Suzano
Guarda Civil Municipal/Divulgação
Já no fim da tarde do último sábado (20), outra equipe da Romo, em patrulhamento preventivo pela Rua João Batista Gama, no Jardim Colorado, recebeu mais uma denúncia de moradores. No espaço indicado, os agentes encontraram 54 papelotes de maconha, 226 porções de crack e mais R$ 72,50. Os itens também foram apreendidos e encaminhados ao DP central para apuração.
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã destaca que a GCM de Suzano está recebendo as denúncias pelo telefone (11) 4746-3297. O atendimento é interligado à Central de Segurança Integrada (CSI), para otimizar o acolhimento das ligações 24 horas por dia.
Assista a mais notícias

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta