BCN 

Mãe é esfaqueada pelo filho após participar de batizado de neta em Rio Preto

Compartilhar

Suspeito queria levar a filha para ver a mãe dela, mas a vítima, que possui a guarda da criança, não deixou. Irritado com a resposta negativa, o homem pegou uma faca e esfaqueou a mão direita da mãe. Uma auxiliar de limpeza de 52 anos foi esfaqueada pelo filho no bairro Nova Esperança, em São José do Rio Preto (SP), na noite de domingo (21). O crime foi cometido momentos depois de a vítima participar do batizado da neta, filha do suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, após o batizado, o homem de 30 anos queria levar a filha para ver a mãe dela. Contudo, a avó, que possui a guarda da criança, não deixou.
Irritado com a resposta, o suspeito pegou uma faca e esfaqueou a mão direita da vítima. Em seguida, partiu para cima do namorado da mãe. Porém, foi agredido com uma cabeçada e se afastou.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados, compareceram ao imóvel da família, fizeram orientações e foram embora.
Pouco tempo depois das viaturas saírem, o suspeito pulou o muro da casa e voltou a ameaçar a mãe e o namorado dela.
A faca usada durante o crime foi apreendida. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para prosseguimento e requerimento da medida protetiva de urgência. O suspeito não foi preso.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: veja as reportagens da região
.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta