BCN 

Idoso com passagem por estupro contra a filha é morto a facadas; namorado dela é suspeito do crime

Compartilhar

Segundo a Polícia Civil, rapaz disse à polícia que flagrou o homem armado com faca tentando estuprar a filha de 17 anos, namorada dele. Um idoso de 64 anos com passagem pela polícia por estupro contra a filha foi morto a facadas em Parisi (SP), na noite de domingo (21). O namorado da vítima, suspeito do crime, disse à polícia que flagrou o homem tentando estuprar a garota, de 17 anos, por isso o esfaqueou, segundo a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a polícia, a menina estava na casa do pai quando ligou para o namorado e pediu para que ele fosse ao local.
O rapaz contou que arrombou a porta, flagrou o homem ameaçando a adolescente com uma faca e tentando desabotoar a blusa dela.
Para defender a garota, o jovem contou que pegou outra faca e golpeou o pai da namorada. Em seguida, o rapaz acionou a Polícia Militar.
O jovem de 23 anos, que não tem antecedentes criminais, foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Santa Fé do Sul (SP).
Ao G1, a Polícia Civil disse que o pai tinha registros policiais por tentativa de estupro contra a filha, além de já ter sido preso por outros crimes. O caso será investigado.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: veja as reportagens da região
.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta