BCN 

Homem que estava desaparecido havia quase três anos é encontrado em rodovia de Araçariguama

Compartilhar

De acordo com a GCM, ele apresenta indícios de problemas psicológicos, o que chamou a atenção da concessionária que administra o trecho. Família mora em Carapicuíba (SP). Um homem que estava desaparecido havia quase três anos foi encontrado na Rodovia Castello Branco, próximo ao quilômetro 50, em Araçariguama (SP), na última quinta-feira (18).
Segundo a Guarda Civil Municipal, Cláudio Aparecido D. Aguiar apresenta indícios de problemas psicológicos, o que chamou a atenção da concessionária que administra o trecho. Após abordá-lo, a equipe o levou ao pronto atendimento, onde a GCM foi acionada.
Como a corporação estranhou o comportamento do homem, que parecia confuso e não apresentava nenhum sinal de embriaguez, decidiu acionar a Delegacia de São Roque (SP), onde o endereço e o telefone da família foram identificados.
Após a busca, foi descoberto que havia um boletim de ocorrência de desaparecimento aberto em nome de Cláudio havia quase três anos e que a família mora na cidade de Carapicuíba (SP), para onde o homem foi levado.
Ainda de acordo com a GCM, a filha de Cláudio disse que não tinha mais esperanças de encontrar o pai, especialmente depois da morte da mãe, que ocorreu há pouco tempo.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias
*Colaborou sob supervisão de Ana Paula Yabiku
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta