BCN 

Ex-funcionários de usina fazem protesto no Fórum de Flórida Paulista para reivindicar agilidade em processos trabalhistas

Compartilhar


Manifestação pacífica ocorreu em frente ao prédio do Poder Judiciário. Polícia Militar compareceu ao local e registrou um Boletim de Ocorrência por aglomeração de pessoas. Ex-funcionários da Usina Floralco fizeram protesto no Fórum de Flórida Paulista
Carlos Volpi/TV Fronteira
Ex-funcionários da extinta usina Floralco realizaram um protesto na tarde desta segunda-feira (22) em frente ao Fórum de Flórida Paulista pra reivindicar agilidade do Judiciário sobre os processos trabalhistas contra a extinta empresa.
Segundo os ex-colaboradores, nenhum trabalhador recebeu os direitos trabalhistas devidos pela usina, que foi vendida em um leilão há dois anos por mais de R$ 130 milhões.
A manifestação foi pacífica e a Polícia Militar esteve presente no local.
Conforme a PM, foram contabilizadas cerca de 60 pessoas na manifestação.
Ainda segundo a corporação, um Boletim de Ocorrência foi registrado por aglomeração de pessoas, que entra em desacordo com o decreto municipal que proíbe essa prática.
A TV Fronteira entrou em contato com o Tribunal de Justiça para cobrar uma posição, mas até o momento não obteve resposta.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta