BCN 

Casa de campo na cidade? Dê boas-vindas ao novo conceito de morar em Barretos (SP)

Compartilhar


Chácara dos Ipês, loteamento de alto padrão, une o melhor da natureza, da cidade e com segurança para toda a família. Chácara dos Ipês: residencial fechado de alto padrão pronto para construir em Barretos (SP).
Divulgação
Você também está pensando em se mudar para um condomínio fechado, com segurança e fácil acesso em Barretos (SP) e região? Com o distanciamento social, as pessoas voltaram seu olhar para a residência e novas exigências passaram a fazer parte do dia a dia, demandando mais espaço da casa para todas as atividades da nova rotina da família. A casa ganhando mais atenção das pessoas, a taxa de juros Selic baixa e o fato de o segmento de construção civil ter mantido suas operações e ser considerado serviço essencial contribuíram para que a economia do setor conseguisse readequar-se e registrar crescimento.
“O sonho da casa própria” e a segurança do investimento imobiliário ganharam força e vem impulsionando o setor em Barretos (SP). A construção civil movimenta 62 atividades econômicas, que representam em média 8% do PIB do país, de acordo com Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e Sinduscon (Sindicato da Construção Civil do Estado de São Paulo).
Neste contexto em que o consumidor está mudando, onde as pessoas estão procurando por mais espaço e em casas, a Lasa Empreendimentos vem se destacando na cidade de Barretos (SP) com lançamento de loteamento nos segmentos populares (Jardim Anastácio), classe média alta (Residencial Menara e Cidade Jardim) e de alto padrão (Chácara dos Ipês).
Em 2021, novos empreendimentos estão sendo lançados pela incorporadora Lasa Empreendimentos com previsão de injetar na economia de Barretos (SP) um VGV (Valor Geral de Vendas) superior a R$ 80 milhões em vendas.
Entre os loteamentos em destaque, a incorporadora acaba de entregar o loteamento residencial fechado Chácara dos Ipês, um empreendimento diferenciado para Barretos (SP) e região. São 51 lotes planejados dentro do perímetro urbano, trazendo um modelo de condomínio com a tranquilidade do campo e a estrutura da cidade, com lotes individualizados a partir de 2.400 metros quadrados, controle de acesso 24 horas e localizado a 3 minutos da entrada da cidade de Barretos (SP).
Com acesso pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, o residencial fechado Chácara dos Ipês possui infraestrutura completa:
Captação e distribuição de água própria;
Sistema de tratamento de esgoto individualizados;
Iluminação;
Portaria e pavimentação asfáltica, com acesso exclusivo e asfaltado.
Respirar ar puro com qualidade de vida e acesso a tudo que a região de Barretos (SP) oferece é só o começo desta experiência. A Chácara dos Ipês conta também com mais de 47 mil metros de área verde para que a família possa desfrutar desta experiência de casa no campo dentro da cidade e com todas as facilidades da vida moderna.

Situado a 500 metros da Rodovia Faria Lima próximo a entrada do Hospital do Amor, com acesso todo asfaltado, o Condomínio Residencial Chácara dos Ipês oferece diversas vantagens:
Parcelamento facilitado em até 180 meses direto com a incorporadora;
Lotes a partir de 2400m²;
Segurança e bem-estar para toda família;
Matrículas individuais;
Obras finalizadas e pronto para construir;
Infraestrutura completa.
Conheça a Lasa Empreendimentos
Fundada no ano de 2014, a Lasa Empreendimentos tem como objetivo o desenvolvimento urbanístico na área de realização de loteamentos e empreendimentos imobiliários nos diversos segmentos econômicos na cidade de Barretos (SP), com mais de 2.500 lotes implantados.
A missão da Lasa Empreendimentos é proporcionar aos clientes a oportunidade tanto para a realização de um sonho ou para um investimento através da comercialização de lotes, e assim, contribuir com o desenvolvimento econômico e urbanístico de Barretos (SP) e região.
Central de Vendas
(17) 98217-1777
Av. 25 de Agosto, 650 – Exposição
Barretos – SP

Lasa Empreendimentos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta