BCN 

Câmara de Sorocaba reabre ao público e passa a realizar sessões 100% presenciais

Compartilhar


Legislativo deve voltar a receber a população na terça-feira (23), das 8h às 17h, cumprindo todas as medidas de segurança necessárias em virtude da pandemia. Câmara Municipal de Sorocaba
Rodrigo Andrade/G1/Arquivo
Após a reclassificação de Sorocaba (SP) para a fase amarela do Plano São Paulo, a Câmara dos Vereadores reabre ao público e passa a realizar sessões 100% presenciais nesta semana.
O Legislativo deve voltar a receber a população na terça-feira (23), das 8h às 17h, cumprindo todas as medidas de segurança necessárias em virtude da pandemia.
Com a mudança de fase no plano de flexibilização econômica, é permitida a presença de 40% da lotação do auditório da Casa de Leis durante as sessões e audiências públicas. As cadeiras serão separadas e demarcadas por fitas para garantir o distanciamento mínimo entre as pessoas.
A sede do Legislativo sorocabano também dispõe de aferidores de temperatura corporal e não será permitido o acesso de pessoas com febre, como determina o protocolo da Vigilância Epidemiológica.
O horário de funcionamento da Câmara também fará com que todos os servidores retornem à sua jornada normal de trabalho presencial.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta