Ana Paula Henkel rebate Casagrande após ser chamada de ‘defensora de armas’

Compartilhar

Ana Paula Henkel usou seu Twitter no último domingo, 21, para rebater as críticas de Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo que classificou a ex-jogadora de vôlei como “defensora de armas” e dos “violentos”. “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”, respondeu a comentarista do Grupo Jovem Pan.

Casagrande, em sua coluna no “Globoesporte.com”, escreveu uma carta aos atletas brasileiros e aproveitou para criticar Ana Paula Henkel por suas opiniões políticas. “Quero pedir desculpas por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei, capaz de defender até esse infame deputado preso por ser violento e golpista”, disse o ex-jogador de futebol. “Como alguém pode ter a desfaçatez de distorcer uma frase de Voltaire para defender um pregador de agressões às instituições democráticas e seus representantes? E usar o passado de esportista para isso?! Uma ex-atleta que enquanto jogou nunca abriu a boca para nada, jamais mostrou ter personalidade para falar de política, calou diante da evidente corrupção no esporte que praticava! Alguém que espalha fake news, assim como o seu ídolo, para difundir mentiras e defender pessoas que não têm a mínima condição de viver em sociedade democrática!”, completou.

“Triste, muito triste, mas, enfim, acontece em todas as atividades. Preparem-se para a Olimpíada e esqueçam que dentro do esporte existiu criatura como essa. Ana Paula Henkel, defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade. Que, lembremos, não vive aqui e está sofrendo porque seu outro ídolo perdeu a eleição nos Estados Unidos e, oxalá, sumirá do cenário político”, finalizou.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta