BCN 

Guarda Municipal dispersa aglomeração de 80 pessoas em adega de Aparecida

Compartilhar


Guarda Civil recebeu denúncias anônimas sobre a aglomeração e fez o flagrante. Não houve autuações, pois com a chegada da Guarda o estabelecimento fechou e o grupo dispersou. Guarda Municipal dispersa aglomeração de 80 pessoas em adega de Aparecida.
Divulgação/GCM
Uma aglomeração com cerca de 80 pessoas foi dispersada pela Guarda Civil Municipal na noite deste sábado (20), em uma adega na Av. Itaguaçu, em Aparecida (SP). Atividades que provoquem aglomerações são proibidas por causa da pandemia de coronavírus.
De acordo com a GCM, por volta das 19h30, a equipe recebeu diversas denúncias anônimas de vizinhos, alertando sobre a aglomeração na parte externa da adega e uma grande quantidade de pessoas sem máscaras.
Segundo a Guarda, ao chegar pelo local foi constatado que dentro e fora do estabelecimento havia uma aglomeração, com ao menos 80 pessoas sem máscaras, sem distanciamento social e nenhum tipo de proteção.
A equipe conversou com o dono do estabelecimento e foi elaborado um registro de infração junto à Polícia Militar e à GCM. O proprietário fechou o estabelecimento e as pessoas se dispersaram.
Guarda Municipal dispersa aglomeração de 80 pessoas em adega de Aparecida.
Divulgação/GCM
Guarda Municipal dispersa aglomeração de 80 pessoas em adega de Aparecida.
Divulgação/GCM

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta