BCN 

Comércio de Bauru antecipa vendas de ovos de páscoa neste ano

Compartilhar


Associação Paulista de Supermercados informou que a expectativa é positiva para as vendas. Comércio antecipa vendas de ovos de páscoa em Bauru
Reprodução/ TV TEM
O comércio de Bauru (SP) antecipou a venda dos ovos e itens de decoração para a páscoa neste ano. A Associação Paulista de Supermercados informou que a expectativa é positiva para as vendas.
De acordo com a associação, com o aumento da inflação, os mercados estão abastecendo as prateleiras com os produtos pequenos e médios, já que a procura pelos ovos de páscoa grandes deve ser menor.
Apesar da pandemia, o diretor da associação, Fernando Luiz explica que está otimista com a comercialização dos produtos.
“No ano passado tivemos uma surpresa positiva, mesmo tendo uma situação nunca vivenciada antes, que foi a pandemia. Tivemos um crescimento e, para esse ano, a expectativa não é diferente também”, afirma o diretor.
Comércio antecipa vendas de ovos de páscoa neste ano
As lojas de decoração e ingredientes para a produção de ovos artesanais também abasteceram os estoques diante da procura pelas mercadorias, como explica a gerente de uma loja de artigos de páscoa do centro de Bauru (SP), Paula Montenegro.
“Nós resolvemos antecipar a montagem da loja. Iniciamos as nossas compras no início de novembro e isso foi bem antecipado devido à grande procura de produtos de páscoa por nossos clientes.”
A antecipação do comércio também ajudou confeiteiras como a Franciane Moura, que já garantiu as caixas para os ovos de páscoa artesanais que comercializa.
Ela conta que antecipou a postagem do cardápio nas redes sociais e recebeu encomendas. “Eu tenho uma expectativa de que tenha uns 25% de aumento”, afirma.
Veja mais notícias no G1 Bauru e Marília

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta