BCN 

Sedepp solicita medidas de controle de aglomerações em supermercados de Presidente Prudente

Compartilhar


Alternativa sugerida aos representantes do setor é que orientem os clientes a irem às compras sozinhos, sem acompanhantes. Sedepp solicita medidas de controle de aglomerações em supermercados
Heloise Hamada/G1
A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Setti, se reuniu na tarde desta sexta-feira (19) com representantes da Associação Paulista de Supermercados (Apas) e solicitou reforço nas medidas de controle de aglomerações no interior dos estabelecimentos, em Presidente Prudente.
O encontro ocorreu na sede da Pasta, no Jardim Bongiovani, e contou com a presença dos conselheiros da Apas, Marcelo Luis Nicolucci e Antônio Nagai.
De acordo com a titular da Sedepp, uma alternativa sugerida aos representantes do setor é que orientem os clientes a irem às compras sozinhos, sem acompanhantes.
“Eu pedi que reforcem o controle de acesso dos clientes nos supermercados e façam essas orientações por meio de cartazes e pessoalmente”, declarou.
Para formalizar o pedido, a Sedepp encaminhou um ofício à diretoria da Apas com as solicitações do município.
Desde a última quinta-feira (18), a Prefeitura de Presidente Prudente intensificou a fiscalização para combater as aglomerações, conforme a Sedepp.
O serviço de atendimento 156 e a Defesa Civil estão com plantões noturnos para recebimento de denúncias e, além disso, fiscais da Sedepp e da Vigilância Sanitária atuam ao longo de toda a noite e madrugada para coibir atividades irregulares.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta