BCN 

PM prende jovem e captura três adolescentes suspeitos de assaltar casa de bombeiro no litoral de SP

Compartilhar


Equipes da Polícia Militar conseguiram recuperar os dois veículos, televisores e celulares em Peruíbe. Polícia Militar conseguiu recuperar itens roubados da casa de bombeiro
Divulgação/Polícia Militar
Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante após roubar a casa de um bombeiro, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, na tarde de sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar informou ao G1, outros três adolescentes foram apreendidos por participação no crime e encaminhados para a Fundação Casa.
De acordo com as autoridades, a PM foi acionada para atender ao roubo da residência de um bombeiro, que atua no Grupamento Marítimo de Peruíbe, em que ele e familiares foram rendidos. Os policiais seguiram para o imóvel, onde pegaram as características dos suspeitos com as vítimas, e passaram a procurá-los.
Do local, os assaltantes teriam levado, entre outras coisas, um carro e uma motocicleta. Enquanto a equipe passava pelas avenidas Tota e Darci Fonseca, na Vila Ermida, avistou dois adolescentes em uma motocicleta, em atitude suspeita. A dupla percebeu a presença da polícia e tentou fugir, mas foi alcançada e abordada.
Os dois foram detidos e informaram que se tratavam de menores de idade. Ao serem questionados, indicaram o local onde haviam deixado o simulacro de pistola glock usado no roubo.
Além disso, os suspeitos passaram informações sobre outros dois envolvidos no crime. Pouco tempo depois, os policiais conseguiram localizar a dupla, sendo o jovem e outro adolescente, caminhando pela Estrada dos Índios, nas proximidades do bairro Vila Ermida. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, eles assumiram que participaram do roubo e também indicaram onde estavam os veículos levados da residência do bombeiro.
Dentro de um dos carros, a polícia encontrou a maior parte dos itens roubados, como videogames, aparelho de som, televisões, relógio de pulso, computador, cosméticos e celulares. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Peruíbe, onde o jovem foi preso e os adolescente foram encaminhados para a Fundação Casa.
VÍDEOS: G1 em 1 minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta