BCN 

Moradores de Aracaré, em Itaquaquecetuba, ainda convivem com a falta de iluminação em alguns pontos do bairro

Compartilhar

Prefeitura disse que faz processo de licitação para resolver a situação. Moradores de Aracaré continuam com problemas na iluminação pública
Moradores de Aracaré, em Itaquaquecetuba, enfrentam há anos o problema de falta de iluminação pública em alguns pontos do bairro. A situação é ainda mais complicada para quem precisa passar ao lado da estação de trem da Linha 12-Safira.
O problema no local é recorrente. Em agosto de 2019, uma reportagem do Diário TV mostrou que a rua Aracaré estava totalmente às escuras. Desde então, a prefeitura instalou os portes e a situação melhorou, mas em um quarteirão não há iluminação de novo, por deterioração e furto dos equipamentos.
Um comerciante disse que a prefeitura chegou a melhorar um pouco a situação do local, mas depois abandonou. Ele diz que as reclamações são encaminhadas à prefeitura, mas a situação não se resolve.
Em frente à estação, segundo ele, nem todos os postes estão com luz.
A Prefeitura De Itaquaquecetuba informou que ainda não tem contrato com fornecedores de equipamentos e manutenção de iluminação.
A previsão para arrumar é só depois do processo de licitação. Neste momento, a prefeitura diz que faz um estudo para as contratações de empresas qualificadas para os serviços. O número da Ouvidoria para a população fazer denúncias é 4753-1108.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta