BCN 

Polícia de Artur Nogueira prende suspeitos de tráfico e apreende 14,5 kg de drogas em Limeira

Compartilhar


Homens foram detidos após uma denúncia anônima. Além dos entorpecentes, agentes também localizaram materiais para embalagem de droga, um simulacro de pistola, um celular e uma motocicleta. Agentes apreenderam 14,5 kg de drogas na casa de um dos suspeitos
Polícia Municipal de Artur Nogueira/Divulgação
Após sete meses de investigações, uma ação conjunta das Polícias Civil e Municipal de Artur Nogueira (SP), além da Guarda Municipal de Limeira (SP), prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (18). Com eles, os agentes apreenderam 14,5 kg de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão dos suspeitos ocorreu após uma denúncia anônima. Um dos capturados, segundo a instituição, seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e responsável pelo envio de drogas à cidade de Artur Nogueira.
Dentro da residência de um dos detidos, no bairro Jardim Glória, em Limeira, foram apreendidos 14 kg de maconha, 328 gramas de cocaína e 268 gramas de haxixe, além de materiais para embalagem de droga, um simulacro de pistola, um celular e uma motocicleta.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Artur Nogueira para registro da ocorrência e, em seguida, levados à Cadeia Pública de Sumaré (SP), onde permanecem à disposição da Justiça.
VÍDEOS: veja tudo sobre a região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta