Homens foram detidos após uma denúncia anônima. Além dos entorpecentes, agentes também localizaram materiais para embalagem de droga, um simulacro de pistola, um celular e uma motocicleta. Agentes apreenderam 14,5 kg de drogas na casa de um dos suspeitos
Polícia Municipal de Artur Nogueira/Divulgação
Após sete meses de investigações, uma ação conjunta das Polícias Civil e Municipal de Artur Nogueira (SP), além da Guarda Municipal de Limeira (SP), prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (18). Com eles, os agentes apreenderam 14,5 kg de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão dos suspeitos ocorreu após uma denúncia anônima. Um dos capturados, segundo a instituição, seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e responsável pelo envio de drogas à cidade de Artur Nogueira.
Dentro da residência de um dos detidos, no bairro Jardim Glória, em Limeira, foram apreendidos 14 kg de maconha, 328 gramas de cocaína e 268 gramas de haxixe, além de materiais para embalagem de droga, um simulacro de pistola, um celular e uma motocicleta.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Artur Nogueira para registro da ocorrência e, em seguida, levados à Cadeia Pública de Sumaré (SP), onde permanecem à disposição da Justiça.
VÍDEOS: veja tudo sobre a região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas