BCN 

Polícia Civil investiga casal suspeito de fazer sexo em público em Caraguá

Compartilhar


Imagens que mostram o suposto ato viralizaram durante o carnaval. Fundacc registrou boletim de ocorrência e gravações feitas por câmeras de segurança vão ajudar na identificação do casal. Polícia Civil investiga casal suspeito de fazer sexo em público em Caraguá
Reprodução/ Facebook
A Polícia Civil esta investiga um casal filmado supostamente fazendo sexo em público, na Praça do Caiçara, em Caraguatatuba (SP). O registro viralizou nas redes sociais e aplicativos de mensagens durante o carnaval.
De acordo com a Polícia Civil, a situação foi flagrada pelas câmeras de segurança do prédio do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), localizado na Praça do Caiçara. O caso foi registrado por uma diretora administrativa da Fundação, que compareceu à delegacia após receber diversas denúncias sobre o caso.
Em nota, a a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), responsável pelo museu, informou que tomou as medidas cabíveis, registrando um boletim de ocorrência.
A polícia segue investigando o caso para identificar a identidade do casal. A pena para a prática de ato obsceno em lugar público é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta