BCN 

Força Tática da PM prende casal com 20 kg de maconha em Praia Grande, SP

Compartilhar


Casal admitiu que trazia 29 tabletes de maconha de Ferraz de Vasconcelos (SP) para o bairro Esmeralda. Força Tática da PM prendeu casal com 20 kg de maconha em Praia Grande, SP
Divulgação/Polícia Militar
Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam um casal que transportava cerca de 20 kg de maconha em bolsas, no bairro Esmeralda, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (18).
Segundo a PM, a equipe passava pela Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão, por volta das 23h, quando percebeu o nervosismo do homem e da mulher, em um ponto de ônibus, que tentavam esconder objetos em algumas bolsas. As autoridades realizaram a abordagem e indagaram a respeito do que estavam guardando.
Conforme a corporação, os dois admitiram que estavam com uma grande quantidade de drogas trazida de Ferraz de Vasconcelos (SP), com destino ao bairro Esmeralda, em Praia Grande. Durante as buscas, a equipe encontrou 29 tabletes de maconha, que pesavam aproximadamente 20 kg.
No local, foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos à delegacia, onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas. O casal ficou à disposição da Justiça.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta