BCN 

Festival Aldir Blanc em São Carlos oferece oficinas e apresentações circenses neste fim de semana

Compartilhar


Atividades começam nesta sexta (19) às 20h e podem ser acompanhadas pelo canal do Youtube da Prefeitura; confira a programação. Artistas de Araraquara (SP) se apresentam online e gratuitamente em Festival Aldir Blanc
Divulgação/Prefeitura de Araraquara
O Festival Aldir Blanc, em Araraquara (SP), tem oficinas, apresentações e intervenções gratuitas de artistas locais sobre a arte circense neste fim de semana. (confira abaixo a programação).
As atividades começam nesta sexta-feira (19) às 20h e podem ser acompanhadas pelo canal do Youtube da Prefeitura. O festival tem prosseguimento durante todo o mês de março.
Todos esses trabalhos fazem parte da Lei Aldir Blanc, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19.
Programação
Oficinas da arte circense ocorrem neste final de semana do dia 19 a 22 de fevereiro
Divulgação/Prefeitura de Araraquara
O festival abre a programa nesta sexta com a intervenção “Malabarismo & Imersão”, por Gabriel Lagrotta Leite; seguido de “Las Pelotas”, por Janaine Vicente Camargo; “Contratempo”, por Laís Justus Ferez; e “Malabária”, por Lucas Agostinis Furtado.
Além das apresentações, o evento com as oficinas:
Bambolê para iniciantes: ressignificando os primeiros passos, por Maíra Baltazar;
Move-Mente: oficina adaptada de arte circense, por Daiane Câmara de Almeida;
Flexibilidade para espacate: por Camila Marinho Reigadas Pasquini;
Parada de mãos: por Gustavo Aragoni.
No sábado (20) e domingo (21) a programação continua com outras atividades, que estão sendo divulgadas com antecedência no site e redes sociais da Prefeitura de Araraquara.
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta