BCN 

Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta sexta, 19 de fevereiro de 2021

Compartilhar


Acesse as últimas reportagens em destaque no G1 Piracicaba. Equipes de trânsito interditaram via para destombamento veículo, em Piracicaba
Edijan Del Santo/ EPTV
Avanço da pandemia
A região de Piracicaba contabiliza 83,9 mil moradores diagnosticados com Covid-19 e 1.540 mortes pela doença nesta sexta-feira (19).
Confira o boletim completo de coronavírus na região
O Governo de São Paulo manteve a região de Piracicaba (SP) na fase laranja do Plano São Paulo nesta sexta-feira (19). Com isso, as regras atuais permanecem valendo, com permissão de funcionamento para os setores de comércios e serviços, diariamente, das 6h às 20h. Bares não têm permissão para atendimento presencial na fase laranja.
Mapa de atualização do Plano São Paulo divulgado nesta sexta-feira (19)
Reprodução
Unimep fecha cursos e transfere alunos
A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) anunciou a supressão de cursos de ensino superior em três campi em Piracicaba (SP) e Santa Bárbara d’Oeste (SP). A instituição justifica a decisão dizendo que busca o equilíbrio financeiro e retomada do crescimento.
Os alunos que estão em processo de formação em algum dos cursos suspensos receberam comunicados por e-mail informando a decisão e solicitando que compareçam à universidade para detalhar as “soluções alternativas”.
Apreensão de bebidas falsas
Três pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (19) suspeitas de vender bebidas alcoólicas falsificadas para adolescentes em Piracicaba (SP). Dezenas de garrafas foram apreendidas, além de dinheiro e drogas. Segundo o delegado responsável pelo caso, Emerson Gardenal, a investigação começou após denúncias anônimas.
Bebidas apreendidas em Piracicaba foram encaminhadas para perícia para confirmar falsificação
Edijan Del Santo/EPTV
Acidentes na Anhanguera
Dois acidentes entre caminhões deixaram o trânsito congestionado na manhã desta sexta-feira (19), na Rodovia Anhanguera, em Limeira (SP). Um dos acidentes deixou uma vítima presa nas ferragens, que foi socorrida em estado grave.
Um dos caminhões envolvido em acidente na Rodovia Anhanguera, em Limeira, estava carregado de laranjas
Helen Sacconi/EPTV
Mais notícias
Homem chama PM por suspeita de furto e policiais encontram pés de maconha na varanda da casa em Piracicaba
Câmara aprova projeto que permite abertura de igrejas durante pandemia em Piracicaba
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta