Após freada brusca e barulho de tiros, homem é encontrado morto em Curitiba

Compartilhar

Um homem, com aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto próximo a uma área de matagal após moradores ouvirem a frenagem de um carro e vários tiros na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A polícia acredita que o homicídio tem relação com o tráfico de drogas e as investigações foram iniciadas.

“Ele chegou de carro. Vizinhos escutaram o barulho do freio de um carro e muitos tiros. Ainda não há informações sobre qual seria o modelo do carro”, disse o delegado Tito Barichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Colaboração

Segundo o delegado titular da DHPP, a vítima estava bem vestida e tinha diversas marcas de tiros, inclusive na região da cabeça. Não há testemunhas e nem câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação ou parte dela.

“É uma investigação bastante completa. Ele tem inúmeras perfurações e não encontramos estojos, portanto deve se tratar de disparos de um revólver”, contou à Banda B.

Barichello revelou que, ao que tudo indica, a morte tem relação com o tráfico de drogas. No entanto, somente a investigação por parte da Polícia Civil pode apontar a motivação.

O corpo do homem foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal).

Investigação

O delegado pede àqueles que tiverem informações que possam ajudar a polícia a chegar ao (s) criminoso (s) que entrem em contato com a DHPP através do telefone 0800-643-1121.

Publicado primeiro em Banda B » Após freada brusca e barulho de tiros, homem é encontrado morto em Curitiba

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta