BCN 

Trio é preso suspeito de roubar duas casas na mesma noite em Mongaguá, SP

Compartilhar


Suspeitos usaram carro de luxo para cometer os crimes. Arma e colete foram apreendidos dentro de carro de luxo
Divulgação/Polícia Militar
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (18), em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1 junto à Polícia Militar, eles são suspeitos de assaltar duas casas na região. O trio usava um carro de luxo para cometer os crimes.
De acordo com a PM, o primeiro roubo ocorreu por volta das 21h de quarta-feira (17), em um imóvel na Rua Nestor Leal, no bairro Umuarama, em Itanhaém. As vítimas relataram que quatro suspeitos armados chegaram à casa em um carro de luxo e invadiram o local. Após juntarem vários pertences, eles fugiram com o automóvel de um dos moradores.
A polícia foi acionada e, depois de buscas pelo bairro, encontrou o veículo roubado já sem nenhum ocupante. Equipes que atuam em cidades vizinhas também foram comunicadas do roubo e passaram a procurá-los.
Já de madrugada, em patrulhamento pela Avenida Monteiro Lobato, em Mongaguá, policiais avistaram o carro de luxo suspeito com três ocupantes e decidiram aborda-lo. Em revista, as autoridades encontraram um colete balístico e uma pistola 9mm, com numeração raspada, além de itens como televisão, calçados e roupas.
Em pesquisa, a polícia verificou que um dos ocupantes constava como procurado por formação de quadrilha. Os três foram presos e encaminhados para o DP Sede de Mongaguá.
Enquanto a equipe encaminhava o trio para a delegacia, recebeu a informação de que uma casa havia sido roubada na Rua Maria Dulce Pupo Guerra, no bairro Vera Cruz, em Mongaguá, e seguiu para o local. Na residência, um casal informou que cerca de seis suspeitos armados renderam os moradores e levaram diversos pertences.
As vítimas foram levadas para a delegacia, onde reconhecerem os pertences apreendidos dentro do carro dos suspeitos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Arma foi apreendida dentro do carro de luxo
Divulgação/Polícia Militar
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta