BCN 

Técnico de enfermagem é preso por suspeita de estuprar paciente no Hospital Universitário da USP em SP

Compartilhar


Homem de 46 anos confessou o crime em depoimento. Vítima de 21 anos foi sedada enquanto fazia tratamento para fibromialgia. Polícia prende técnico de enfermagem por suspeita de estupro
Um técnico de enfermagem foi preso nesta terça-feira (16) por suspeita de estuprar uma paciente no Hospital Universitário (HU) da USP, na Zona Oeste de São Paulo.
A vítima, de 21 anos, afirma que foi sedada e violentada no hospital enquanto fazia um tratamento para fibromialgia. O caso aconteceu em dezembro de 2020, e desde então a polícia vem levantando provas contra o homem.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Sérgio do Santos Azevedo, de 46 anos, confessou em depoimento ter abusado sexualmente da paciente.
De acordo com a polícia, ele alegou sofrer de distúrbios psiquiátricos, mas não apresentou nenhum laudo médico que comprovasse o problema.
O homem teria aplicado uma injeção com sedativo na vítima que não constava no prontuário médico de atendimento.
“Ele não me apresentou o medicamento que ele estava me dando e, depois de 20 minutos, ele voltou e aplicou mais um medicamento. Ele me colocou numa cadeira de rodas e me levou até a sala de um médico. Eu já estava bem sonolenta. Eu só vi ele colocando um líquido branco, um sedativo na minha veia e lembro dele me deitando na maca. Eu não tinha reação porque eu estava sedada, dopada pelos medicamentos. Eu senti ele passando a mão por todo o meu corpo e fazendo movimentos com o meu corpo”, conta a vítima.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que também apura a possibilidade de o técnico ter violentado outra mulher ainda no mês de dezembro.
O SP2 tentou ouvir a defesa do técnico de enfermagem, mas, segundo a polícia, ele ainda não tem advogado constituído. O Hospital Universitário da USP informou que está tomando providências para apurar o ocorrido.
Técnico de enfermagem é preso por suspeita de estuprar paciente no Hospital Universitário da USP.
Reprodução/TV Globo
VÍDEOS: Veja mais sobre SP e Região Metropolitana

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta