BCN 

Pai que obrigou filho a comer maconha e postou vídeo na web é identificado por Conselho Tutelar

Compartilhar


Segundo Conselho Tutelar de Votorantim, homem se identificou como morador de Sorocaba e informou que o filho tem 20 anos. Vídeo que viralizou mostra pai revoltado depois de encontrar a droga na casa. Homem obriga filho a comer maconha e grava vídeo para postar nas redes sociais
Reprodução
O Conselho Tutelar de Votorantim (SP) identificou o pai que obrigou o filho a comer maconha depois que encontrou a droga dentro de casa. O vídeo viralizou no Facebook e foi visto mais de 1 milhão de vezes em apenas um dos perfis em que foi compartilhado.
Ao G1, o órgão informou que o pai ligou no Conselho, se identificou como morador do bairro Aparecidinha, em Sorocaba (SP), e informou que o filho tem 20 anos.
Ainda de acordo com o órgão, a família não será acompanhada já que o jovem não é menor. A Polícia Civil informou ao G1 que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.
Vídeo
O vídeo que viralizou na internet mostra o jovem ao lado de um carro e com uma sacola plástica aberta com as porções de maconha. Em seguida, transtornado, o pai faz o filho comer pedaços com a ajuda de um copo d’água (veja abaixo).
“Não é bom para fumar? Então é bom para comer também”, grita o homem.
Homem obriga filho a comer maconha e grava vídeo para postar nas redes sociais
Na sequência, o filho rebate que não consome a droga e que havia encontrado o material na rua. Em outro momento, o homem cita que a maconha estava dentro de casa e pergunta por que não foi jogada no lixo.
Ao fim do vídeo, o pai pede para que a pessoa que estava gravando publicasse o vídeo nas redes sociais.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta