BCN 

Funcionários do transporte coletivo de Campos do Jordão entram em greve

Compartilhar


Funcionários alegam atraso no pagamento dos salários, vale-refeição e férias. De acordo com sindicato, paralisação é por tempo indeterminado. Trabalhadores fazem paralisação no transporte coletivo m Campos do Jordão
Divulgação/Prefeitura de Campos do Jordão
Os funcionários do transporte coletivo de Campos do Jordão fazem uma paralisação nesta quinta-feira (18) após falta de pagamentos.
De acordo com o sindicato que representa a categoria, em 2020 foi assinado acordo em que o governo pagaria parte dos salários e a empresa ficaria com 30%, mas o valor de atribuição à viação não era pago desde outubro.
O sindicato informou que nenhum veículo deixou a garagem da empresa na manhã desta quinta. Motoristas e cobradores aprovaram em assembleia a paralisação e pedem que a empresa faça o pagamento dos salários em atraso, além de outros benefícios como vale-alimentação e férias.
A paralisação é por tempo indeterminado, até que a empresa ofereça um plano paga os pagamentos e quite os débitos em aberto.
A reportagem do G1 tenta contato com a empresa responsável pelo serviço. O G1 também acionou a prefeitura para saber se foi tomada alguma medida para atender de forma emergencial os moradores, mas aguardava o retorno até a publicação.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta