BCN 

Empresário suspeito de falsificar documentos para abertura de contas bancárias é preso em Jundiaí

Compartilhar

Suspeito foi abordado pelos policiais enquanto saía de casa, dirigindo um veículo importado. Foram apreendidos documentos falsos, uma pistola, R$ 65 mil, entre outros objetos. Um empresário suspeito de falsificar documentos foi preso na terça-feira (16), no Jardim Adelaide, em Jundiaí (SP).
De acordo com a Polícia Civil, a investigação apontou que o homem seria membro de uma quadrilha que falsificava os documentos para abrir contas bancárias utilizadas para lavagem de dinheiro.
O suspeito foi abordado pelos policiais enquanto saía de casa, dirigindo um veículo importado. No porta-luvas do veículo foram encontrados cartões bancários em branco e, dentro da casa, havia notebooks com programas de falsificação, além de uma caixa de papelão artesanal ligada a uma impressora, servindo para a confecção de cédulas falsas.
No total, a polícia apreendeu seis documentos de identidade falsos com nomes e fotos de terceiros, centenas de chips de celular, holerites em branco, uma pistola calibre nove milímetros, celulares e mais R$ 65 mil dentro de um cofre.
O homem foi preso em flagrante por falsificação de documentos. A Polícia Civil investiga o envolvimento de outras pessoas no crime.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta