BCN 

Concerto musical irá contar a história e falar das belezas de São Vicente, SP

Compartilhar


Evento acontecerá de forma presencial nos dias 25 e 26 de fevereiro, de forma gratuita, com o limite de 30 pessoas por apresentação. No dia 27, será realizada uma transmissão online da apresentação. Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente, SP, receberá primeira apresentação do concerto “Cartas para São Vicente”.
César Morgado/Prefeitura Municipal de São Vicente
O concerto musical “Cartas para São Vicente” irá exaltar as belezas e da história da cidade, localizada no litoral de São Paulo. A camerata receberá a regência do maestro e compositor Beetholven Cunha e terá um repertório com temáticas nordestinas.
O evento acontecerá de forma presencial quinta (25) e sexta-feira (26), de forma gratuita, com o limite de 30 pessoas por apresentação. No sábado (27), o público poderá assistir ao espetáculo por uma transmissão online no Youtube. O concerto acontecerá por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.
O espetáculo respeitará as medidas de segurança para prevenção contra a Covid-19, contando com distanciamento de 1,5 m entre os presentes e obrigatoriedade do uso de máscara e álcool em gel.
A primeira apresentação acontecerá no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHGSV), localizado na Rua Frei Gaspar, 280, no Centro. Na sexta-feira, os interessados assistem à apresentação no Teatro da Estação da Cidadania, na Rua 58, 111, no bairro Conjunto Residencial Humaitá.
Por conta da pandemia, não haverá distribuição de ingressos. Desta forma, nos dias 25 e 26, as 30 primeiras pessoas que chegarem ao local terão direito à entrada, a partir das 18h30. No dia 27, aqueles que não conseguiram participar, podem acompanhar o evento do dia anterior por uma transmissão online no canal do Youtube de Beetholven, também às 18h30.
O maestro e compositor Beetholven Cunha nasceu em 1978 em Goiana (PE), contudo, seus pais moram há mais de 30 anos em São Vicente, o que despertou o desejo de trazer o concerto para o município.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos, apresentado por Alê Lopes

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta