BCN 

Com município na fase vermelha, Poupatempo de Dracena fecha a partir desta quinta-feira

Compartilhar


Medida acompanha o decreto municipal publicado nesta quarta-feira (17). Serviços digitais continuam em funcionamento e os presenciais serão cancelados. Poupatempo de Dracena
Portal Poupatempo
A partir desta quinta-feira (18), o Poupatempo de Dracena estará fechado. A medida acompanha o decreto municipal, que colocou a cidade em na fase vermelha do Plano São Paulo.
“Os cidadãos com horário marcado para realização de serviços presenciais serão informados do cancelamento automático dos agendamentos”, informou o Poupatempo.
Atualmente, 10 unidades do Poupatempo em todo o Estado estão fechadas, devido a fase vermelha do Plano São Paulo. São elas: Araraquara, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Franca e São Carlos.
Nos demais postos do programa, o expediente está mantido, com capacidade reduzida de atendimento, seguindo os protocolos sanitários aderentes ao plano estadual.
O portal e o aplicativo Poupatempo Digital oferecem mais de 120 serviços online.
De abril a dezembro do ano passado, cerca de 70% dos atendimentos oferecidos pelo Poupatempo foram feitos pelas plataformas digitais. Entre os mais solicitados, estão, por exemplo, renovação e segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículo, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, Seguro desemprego, entre outros.
Dracena entra em colapso na saúde e Prefeitura decide endurecer restrições para tentar controlar o avanço da pandemia da Covid-19 na cidade
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta