BCN 

Região do Campolim terá interrupção no abastecimento de água nesta sexta-feira em Sorocaba

Compartilhar


Segundo o Saae, a interrupção se deve por conta de obras para implantação de uma interligação na rede de água. Interrupção no abastecimento de água em ruas do Parque Campolim ocorrerá nesta sexta-feira por conta de obras do Saae.
Divulgação / Prefeitura de Sorocaba
O serviço de abastecimento de água na região do Parque Campolim, em Sorocaba (SP) será interrompido na manhã desta sexta-feira (19) por conta de obras realizadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) em duas ruas do bairro.
Segundo a autarquia, a interrupção ocorrerá entre 8h e meio-dia e será por conta da implantação de uma rede subterrânea de abastecimento no cruzamento da Avenida Professora Izoraida Marques Peres com a Rua Augusto Lippel. Por conta do serviço, está programada uma interrupção no abastecimento dos residenciais Mont Blanc, Tivoli, Giverny e Sunset.
Ainda de acordo com o Saae, a obra é necessária para ampliar a capacidade da rede de abastecimento para atender um novo empreendimento na região. Os trabalhos já ocorrem no local e, na sexta-feira, será realizada a interligação final.
A autarquia orienta os moradores da região a manterem os reservatórios das caixas d’água de suas residências com capacidade máxima. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com o Saae pelo telefone 0800 770 1195.
Veja mais notícias da região em G1 Sorocaba e Jundiaí.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta