BCN 

Obras no pavimento interditam alça de acesso da SP-270 em Álvares Machado

Compartilhar


Serviços serão executados nestas quarta-feira (17) e quinta-feira (18), das 8h às 17h. Obras no pavimento interditam alça de acesso da SP-270 em Álvares Machado
Reprodução/Cart
A Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) irá interditar nestas quarta-feira (17) e quinta-feira (18) a alça de acesso da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) à vicinal AVM 030, no município de Álvares Machado, para obras no pavimento no km 576,450. As intervenções estão programadas das 8h às 17h.
A orientação ao condutor que for acessar a vicinal no sentido ao distrito de Coronel Goulart é que utilize a saída 576-A da Raposo Tavares em direção a Álvares Machado, prossiga por um quilômetro até a rotatória de entrada no município e faça o retorno para seguir viagem.
Outra opção é utilizar o próximo dispositivo de retorno, localizado no próprio eixo (km 580,670), e seguir a pista pelo sentido leste (Álvares Machado – Presidente Prudente) acessando a alça à direita, no km 576,450, sentido vicinal.
Segundo a Cart, o local estará devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação do condutor.
As recomendações são dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção à sinalização do local e a dinâmica de tráfego. A operação do tráfego durante as obras terá o apoio operacional do policiamento rodoviário.
O cronograma de obras, alinhado com a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), poderá ter alterações em decorrência das condições climáticas.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta