BCN 

Jovem é preso suspeito de cultivar pés de maconha em apartamento de condomínio em Piracicaba

Compartilhar


Além dos três pés de maconha, foram encontrados quatro tijolos e porções fracionadas da droga, uma balança e R$ 99. Drogas e dinheiro encontrado em condomínio de Piracicaba
Polícia Militar
Um jovem de 23 anos foi preso na noite de segunda-feira (16) suspeito de traficar drogas em Piracicaba (SP). De acordo com a Polícia Militar, no apartamento da namorada do suspeito foram encontrados materiais para o tráfico, além de três pés de maconha e porções da droga.
A equipe foi até o condomínio no bairro Bongue após uma denúncia. De acordo com eles, ao chegarem ao local o suspeito começou a fugir, sendo capturado no último andar do prédio.
No boletim de ocorrência os policiais relataram que, ao perguntarem o motivo da fuga, o indiciado confessou ter uma grande quantidade de drogas no apartamento de sua namorada.
Segundo a PM, com a autorização para entrar no apartamento, eles encontraram quatro tijolos de maconha, seis porções fracionadas de maconha, uma balança, R$ 99 e três pés de maconha.
Com isso, foi dada a voz de prisão em flagrante ao indiciado. O dinheiro e drogas foram levados ao Plantão Policial da cidade.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta