BCN 

Homem não devolve triciclo alugado e polícia recupera equipamento em Mongaguá, SP

Compartilhar


Veículo deveria ser devolvido em duas horas, e por não entregar equipamento, rapaz precisará responder pelo crime. Equipamento foi recuperado pela Polícia Civil em Mongaguá, SP
Reprodução/Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia Sede de Mongaguá, no litoral de São Paulo, recuperaram uma bicicleta triciclo que não foi devolvida pelo homem que a havia alugado. O equipamento, que deveria ter sido entregue no período de duas horas, foi recuperado nesta segunda-feira (15), uma semana após o aluguel. Ele deverá responder criminalmente.
De acordo com a polícia, o caso ocorreu no bairro Jardim Luna Mar. Avaliado em R$ 3.800, o triciclo foi alugado por um homem de 32 anos na manhã do dia 8. A empresa proprietária da bicicleta procurou a delegacia para noticiar que o prazo já havia sido extrapolado por dias, e que o objeto não tinha sido devolvido.
O representante da empresa chegou a falar sobre o crime nas redes sociais, e o caso teve grande repercussão na cidade. Os investigadores descobriram a casa que estava sendo utilizado para guardar o triciclo. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela companheira do homem que havia alugado o equipamento.
Ela apontou onde estava a bicicleta e foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. O equipamento foi devolvido à empresa, e o homem que alugou e não devolveu o triciclo responderá pelo crime de apropriação indébita.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta