BCN 

Mulher aciona a Guarda Civil duas vezes no mesmo dia após ameaças do filho em Sorocaba

Compartilhar

Rapaz foi detido, mas acabou solto porque a medida protetiva que a mãe tinha contra ele estava sem validade, informou a Guarda. Mulher foi orientada a fazer novo pedido. Uma moradora do Jardim São Lourenzo, zona norte de Sorocaba (SP), acionou a equipe da Guarda Civil Municipal duas vezes no mesmo dia após se sentir ameaçada pelo filho, de quem ela já tem uma medida protetiva. O caso aconteceu na sexta-feira (5).
O rapaz foi detido e levado à delegacia na segunda vez em que a equipe esteve no local. Segundo a Guarda, o rapaz foi solto porque a Polícia Civil constatou que a medida protetiva da mulher estava sem validade, pois o prazo já havia se passado. A mulher foi orientada a dar entrada em um novo pedido.
A detenção do rapaz aconteceu por volta de 22h30 de sexta-feira, após a mulher acionar a GCM pela segunda vez pelo aplicativo de celular para denúncia de casos de violência doméstica.
No período da manhã, quando a mulher fez o chamado pela manhã, a equipe da GCM foi até o local, mas ninguém foi encontrado.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: mais assistidos da região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta