BCN 

IPTU para imóveis residenciais vence na segunda-feira em Campinas

Compartilhar


Interessados podem acessar a 2ª via do carnê pelo portal da prefeitura. Prefeitura de Campinas (SP) divulga vencimento da primeira parcela do IPTU 2021
Carlos Bassan/PMC
A Prefeitura de Campinas (SP) informou que a primeira parcela ou a cota única do IPTU 2021 para imóveis residenciais e terrenos vence nesta segunda-feira (8). Quem ainda não recebeu os boletos pode emitir a 2ª via através do portal da Secretaria de Finanças.
Ao todo são 439,9 mil carnês de IPTU residenciais e 482,1 mil no total, o que equivale a R$ 1.393 bilhão.
Além disso, a Secretaria de Finanças ressalta que os descontos só valem até o vencimento da cota única, nesta segunda-feira (8). Os pedidos de revisão podem ser feitos até 18 de fevereiro.
Aqueles que optarem pelo pagamento à vista têm direito a um desconto de 3%, já incluso na cota única do imposto. Os contribuintes que pagaram rigorosamente em dia o imposto de 2020 tem direito ao desconto de adimplência de 2%, esse desconto é cumulativo ao desconto de 3%, resultando em 5% de abatimento no valor total do imposto.
As pessoas que optaram pelo IPTU Digital têm mais um desconto de 1%, limitado a R$ 100. Este ano, o desconto vale para quem fez a adesão até o dia 30 de outubro. Para saber mais basta acessar o IPTU Digital.
Atendimento
Para mais informações entre em contato com o serviços de atendimento da prefeitura (SAC) através do 3755-6000 ou nas unidades do Porta Aberta e Agiliza Campinas. Para atendimento presencial é preciso fazer o agendamento no Portal do Cidadão.
Veja mais noticiais da região no G1 Campinas

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta