BCN 

Mortes confirmadas por Covid-19 no centro-oeste paulista neste sábado, 6 de fevereiro

Compartilhar


Marília, Ibitinga, Pederneiras, Tupã, Macatuba, Dois Córregos e São Manuel tiveram novos óbitos. Na região, 2.016 pessoas já perderam a vida por causa do coronavírus. Reprodução em 3D do modelo do novo coronavírus (Sars-CoV-2) criada pela Visual Science
Reprodução/Visual Science
Cidades do centro-oeste paulista registraram novas mortes por Covid-19 neste sábado (6). A região contabiliza 2.016 óbitos em 93 municípios.
Desde o início da pandemia, 124.222 casos positivos de coronavírus foram confirmados em 100 cidades, sendo que 111.377 pessoas já se curaram da doença. Confira as atualizações:
Veja os números da pandemia no centro-oeste paulista
Marília
Marília registra a 180ª morte por coronavírus
Prefeitura de Marília/Divulgação
A prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã deste sábado (6) mais uma morte por Covid-19, chegando a 180 óbitos pela doença no município.
Segundo a prefeitura, a vítima é um idoso de 90 anos que também tinha diabetes mellitus, hipertensão arterial sistêmica e doença cardiovascular cronica. Ele iniciou sintomas no dia 28 de janeiro e morreu nesta sexta-feira (5).
Desde o início da pandemia, Marília registrou oficialmente 12.613 casos de coronavírus, sendo que 12.333 pessoas já estão curadas da doença.
Ibitinga
Prefeitura de Ibitinga registra 65 mortes por Covid
Prefeitura de Ibitinga/Divulgação
Já a prefeitura de Ibitinga divulgou a 65ª morte por Covid na cidade neste sábado (6). A vítima é um homem de 61 anos que estava internado na Santa Casa do município. Ibitinga soma 2.762 casos confirmados de coronavírus, dos quais 2.548 pacientes já se curaram.
Pederneiras
Pederneiras tem 41 óbitos por coronavírus
Prefeitura de Pederneiras/Divulgação
Pederneiras registrou a 41ª morte por Covid neste sábado (6). O paciente é uma idosa de 87 anos que estava internada na Santa Casa local e tinha outras comorbidades. Desde o início da pandemia, o município registrou 2.483 casos confirmados de coronavírus, sendo que 2.314 se curaram.
Tupã
Tupã tem 66 mortes por Covid-19
Prefeitura de Tupã/Divulgação
Em Tupã, a 66ª morte por coronavírus na cidade entrou no boletim epidemiológico deste sábado (6). A vítima é uma idosa de 71 anos que morava na Casa dos Velhos, onde foi registrado um surto da doença. Outros seis idosos estão internados com diagnóstico positivo ou suspeita de Covid.
A cidade já registrou 2.314 casos confirmados de coronavírus, sendo que 2,134 pacientes já se recuperaram da doença.
Macatuba
Prefeitura de Macatuba registra 21 mortes por Covid
Prefeitura de Macatuba/Divulgação
A prefeitura de Macatuba registrou mais uma morte por coronavírus neste sábado (6), totalizando 21 óbitos pela doença no município. A vítima é uma mulher de 50 anos. Macatuba soma 1.503 casos da Covid, dos quais 1.423 moradores estão curados.
Dois Córregos
Dois Córregos tem 22 óbitos por coronavírus
Prefeitura de Dois Córregos/Divulgação
Dois Córregos chegou a 22 óbitos por coronavírus no município. A 22ª morte foi registrada neste sábado (6) e é de um morador que estava internado em Taquarituba. Outras duas mortes pela doença foram registradas na sexta-feira (5), de uma paciente que estava na Santa Casa e outra em um hospital de Jaú.
Dois Córregos soma 1.280 casos positivos da Covid-19, sendo que 1.055 pacientes já se curaram.
São Manuel
São Manuel divulgou 27ª morte por Covid neste sábado (6)
Prefeitura de São Manuel/Divulgação
A prefeitura de São Manuel registrou o 27º óbito pela Covid-19 neste sábado (6). Não foram divulgados detalhes sobre o paciente que morreu. A cidade soma 1.503 casos de coronavírus, sendo que 1.364 pacientes estão curados.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta