BCN 

Carro não respeita sinalização, colide contra outro veículo e capota em Praia Grande, SP

Compartilhar


Acidente aconteceu no bairro Canto do Forte, neste sábado (6). Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados após capotamento
Reprodução/Praia Grande Mil Grau
Um motorista provocou um acidente ao não respeitar a sinalização de trânsito, ultrapassando uma placa de ‘Pare’ e colidindo contra outro veículo, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A prefeitura confirmou o caso, que aconteceu neste sábado (6), e informou que ninguém ficou ferido.
De acordo com a administração municipal, o acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Jaú e Marechal Hermes, no bairro Canto do Forte, durante a manhã.
Veículo capotou após ultrapassar placa em Praia Grande, SP
Leandro Silva/Arquivo Pessoal
O carro preto não parou no cruzamento e colidiu contra um veículo prata. Com a colisão, o automóvel que ultrapassou a placa capotou. Moradores se assustaram com o barulho e registraram o estado do veículo após o acidente.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para atender à ocorrência e realizaram o destombamento do veículo. Apesar de o carro ter capotado, não houve vítimas, e a via foi liberada em seguida.
Carro foi destombado após Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e prefeitura serem acionados
Reprodução/Praia Grande Mil Grau
VÍDEOS: Confira os destaques da região no G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta