BCN 

Bombeiros trabalham em rescaldo após incêndio em supermercado em São José dos Campos

Compartilhar


Equipes atuam há mais de 14 horas no local. Incêndio começou às 3h50 e foi contido nesta manhã. Bombeiros estão no local para rescaldo. Bombeiros atuam há mais de 14 horas em supermercado após incêndio
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Equipes do Corpo de Bombeiro seguem no trabalho de rescaldo após o incêndio que atingiu um supermercado em São José dos Campos neste sábado (6). As chamas começaram na madrugada e as equipes completam mais de 14 horas de trabalho no local.
De acordo com os bombeiros, eles conseguiram conter as chamas pela manhã e desde o início da tarde fazem o trabalho de rescaldo. Com máquinas, o local está sendo umedecido há horas para evitar novos focos de fogo. Há material inflamável na área ainda com alta caloria e, por isso, as equipes ainda não têm previsão de quando o serviço de rescaldo seja encerrado.
Já são mais de 14 horas de trabalho no local. O fogo começou às 3h50 e mobilizou 35 bombeiros. Neste momento, cerca de 12 militares ainda estão na área.
Bombeiros atuam em local após incêndio em São José
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Incêndio
O incêndio começou na madrugada área interna do supermercado e atingiu todo o pavilhão. No momento do fogo, seguranças estavam no local, mas do lado de fora do local e acionaram os bombeiros. Ninguém ficou ferido.
As chamas se alastraram rapidamente e causaram o colapso da estrutura e o desabamento do telhado. A Defesa Civil foi acionada para avaliar o impacto na estrutura. As causas do incêndio também vão ser investigadas.
Incêndio atinge supermercado
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Moradores do entorno também evacuaram suas casas. Apesar disso, o fogo foi contido antes que atingisse qualquer imóvel do entorno. De acordo com os bombeiros, ainda há quem não voltou para casa por causa do volume de fumaça na região.
O Makro Atacadista informou que o prédio estava com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) em dia e que apura as causas do incêndio.
Incêndio em supermercado de São José dos Campos
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Incêndio abalou estrutura e telhado desabou
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta