3º Baep detém dupla com drogas e arma em Pindamonhangaba

Compartilhar

Mais de 900 pinos de cocaína e um revólver calibre 358 foram apreendidos

Por Paula Vieira

A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 19 e 22 anos, que foram flagrados com drogas, na tarde de quarta-feira (25), na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Pindamonhangaba.

Uma equipe do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento quando abordou dois homens que ocupavam uma motocicleta Honda\XR 250.

Durante revista pessoal, foram encontrados 83 pinos de cocaína. Os suspeitos admitiram a prática criminosa e informaram que em suas respectivas casas haveriam mais drogas.

Em continuidade às diligências, os militares foram até os dois endereços e indicados e, durante buscas nas residências, localizaram 842 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Ainda foram encontradas três balanças de precisão, sacolas e pinos vazios, R$ 160, um revólver .38 e seis munições de igual calibre, além de anotações relacionadas ao tráfico.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à perícia. A dupla foi conduzida ao plantão da cidade, onde foi indiciada por tráfico e associação para o tráfico. Fonte: SSP SP

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta