Em ação conjunta, PM e PC apreendem mais de 150 maços de cigarros contrabandeados

Foto: Polícia Civil

Os produtos foram encontrados em um comércio; o responsável foi preso em flagrante

Por Paula Vieira

As polícias Civil e Militar apreenderam, na última sexta-feira (21), mais de 150 maços de cigarros contrabandeados. A ação aconteceu na rua José Bozeti, no bairro Conjunto Habitacional Igaraçu III, localizado em Igaraçu do Tietê.

Agentes da delegacia do município realizaram o flagrante, com apoio de policiais militares locais, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos após investigações de denúncias de tráfico de drogas.

Durante as buscas, nada de entorpecentes foi localizado, entretanto, os policiais encontraram uma sacola com 14 pacotes de cigarros, contento 10 maços em cada, bem como um pacote aberto e ainda 11 maços soltos.

Além da mercadoria, contrabandeada do Paraguai, também foram recolhidos R$1.653,00, quatro folhas de cheques, cinco aparelhos celulares e dois simulacros de arma de fogo, que foram apreendidos para perícia.

O responsável pelo estabelecimento comercial, um homem de 47 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi indiciado. Ele responderá por contrabando. Fonte: SSP SP

You May Also Like

Deixe uma resposta

Follow by Email
Instagram