6º Baep prende quadrilha e recupera carga avaliada em R$ 20 mil em São Bernardo do Campo

Foto: Polícia Militar

Três homens e uma mulher foram flagrados com as mercadorias subtraídas, em um imóvel

Por Nathalia Pagliarini

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, entre 27 e 48 anos, pelo roubo de uma carga avaliada em R$ 20 mil. O flagrante aconteceu na tarde de sábado (25), em Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo – região metropolitana de São Paulo.

Equipes do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foram informados sobre o crime, ocorrido pela manhã, e que o rastreador da carga apontava para a rua Belém.

Os PMs foram até o local e surpreenderam dois suspeitos, em frente a um imóvel, retirando caixas de dentro de um carro. Ao ver a equipe, a dupla fugiu.

Dentro da casa, os policiais encontraram três homens e uma mulher com toda a carga subtraída. Questionados, todos confessaram participação no delito.

A carga, composta por calçados, livros, eletrodomésticos e roupas, foi apreendida e devolvida ao proprietário. O carro e três celulares também foram recolhidos.

A vítima foi localizada na rua Itaúba, no bairro Baeta Neves, juntamente com a caminhonete que utilizava para o transporte das mercadorias. Ela foi deixada no local, após os assaltantes levarem a carga.

Os quatro detidos foram levados ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foram autuados por roubo de carga e associação criminosa.

Foram solicitados exames junto aos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). Investigações prosseguem para deter outros envolvidos. Fonte: SSP SP

You May Also Like

Deixe uma resposta

Follow by Email
Instagram