Suposto desmanche clandestino de veículos é localizado durante ação contra dengue em Limeira

Mais de 20 veículos desmanchados foram apreendidos em chácara de Limeira — Foto: GCM Limeira/Divulgação

Flagrante foi em chácara no Parque Hipólito; 21 veículos foram apreendidos no local e um deles tinha sido furtado em outra cidade.

Um suposto desmanche clandestino de veículos foi localizado na manhã deste sábado (14) em Limeira (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a chácara foi localizada durante uma ação de combate à dengue. Pelo menos 21 veículos foram apreendidos no local e a polícia deve investigar o caso.

O local já era alvo de denúncias recebidas pelo Departamento de Vigilância Sanitária da cidade, de acordo com a GCM, e durante fiscalização na chácara, que fica no bairro Parque Hipólito, foi identificado um carro que tinha sido furtado em Jaguariúna (SP).

Suposto desmanche clandestino de veículos foi localizado em Limeira — Foto: GCM Limeira/Divulgação
Suposto desmanche clandestino de veículos foi localizado em Limeira — Foto: GCM Limeira/Divulgação

No local, estavam outros 20 veículos desmanchados. O dono da chácara foi levado para o Plantão da Polícia Civil de Limeira para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil solicitou a perícia no local e recolheu todos os veículos para o pátio. O caso deve ser investigado. Inicialmente, não há informações sobre suspeitos presos após o flagrante. Fonte: G1

You May Also Like

Deixe uma resposta