Sharon Osbourne abandona tintura e assume fios brancos após 18 anos

Internautas elogiaram transformação de Sharon. Foto: Reprodução/Instagram

Apresentadora, que pintava o cabelo de vermelho semanalmente, decidiu transformar o visual e adotar o tom natural dos fios; veja o antes e depois

Sharon Osbourne decidiu assumir os fios brancos. Depois de 18 anos pintando os fios de vermelho, uma das marcas registradas da apresentadora, ela exibiu o cabelo na cor natural.

A transformação foi feita pelo colorista queridinho das celebridades, Jack Martin, que mostrou o antes e depois de Sharon nas redes sociais.

O especialista contou que a mulher de Ozzy Osbourne queria mudar já há algum tempo.

“Sharon tem cabelos 100% brancos e coloria o cabelo uma vez por semana em vermelho escuro vibrante nos últimos 18 anos. Ela me explicou que queria fazer essa transformação há muito tempo, mas toda vez que tentava, acabava com um desastre. Sharon estava muito cansada de pintar o cabelo uma vez por semana e era obrigada, já que está na TV quase todos os dias apresentando seu popular programa de TV, The Talk“, contou Jack.

A transformação de Sharon levou oito horas e o resultado final foi elogiado pelos internautas. “O rosto dela está tão suave agora… Belo trabalho para uma bela dama!”, escreveu uma seguidora. “Uau! Ficou incrível”, exaltou outra. Fonte: R7

You May Also Like

Deixe uma resposta