Atirador deixa quatro mortos e se suicida em São Vicente (SP)

Foto: Reprodução Record TV

Segundo a PM, uma mulher, duas crianças e um idoso foram mortos nos bairros do Jockei Clube e Humaitá. Duas pessoas foram baleadas e socorridas

Um homem atirou em uma mulher, que foi socorrida, fugiu em uma moto de cor preta e depois abriu fogo contra quatro moradores nos bairros Vila Jockei Clube e Humaitá de São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (5). Duas pessoas ficaram feridas.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 6h20 da quinta-feira para atender uma ocorrência por disparos de armas de fogo no bairro de Humaitá. Na primeira ocorrência, o homem teria chegado de moto na casa onde vivia, no bairro do Humaitá, e disparado contra a atual companheira, que foi encaminhada a um hospital em estado gravíssimo.

Na sequência, segundo a Polícia Militar, ele teria recarregado a arma e ido até o bairro do Vila Jockei Clube. Neste local, ele atirou contra mãe e filha, duas crianças e um adolescente de 14 anos. No corredor da casa, o atirador teria encontrado um idoso que também foi baleado.

Após os disparos, o homem teria utilizado mais uma vez a moto para retornar ao primeiro endereço, no bairro do Humaitá, e lá teria se matado. De acordo com a PM, entre o primeiro e o segundo chamado, houve um intervalo de, no máximo, 30 minutos. 

No primeiro local, uma mulher chegou a ser socorrida e, no segundo endereço, quatro pessoas morreram e apenas o adolescente foi levado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem. Fonte: R7

You May Also Like

Deixe uma resposta